Estarão abertas, no período de 15 a 26 de agosto de 2022, as inscrições de candidatos(as) à seleção para o preenchimento de 4 (quatro) vagas de Estágio Obrigatório no Setor de Informática da FACE/UFMG, sendo 2 (duas) vagas destinadas a alunos(as) do Curso Técnico em Eletrônica (20 horas semanais) e 2 (duas) vagas destinadas a alunos(as) do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (30 horas semanais).

Mais informações estão disponíveis no Edital.

A oferta de disciplinas dos cursos de graduação sediados na Faculdade de Ciências Econômicas para o 2º Semestre de 2022 já pode ser consultada abaixo:

A Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG torna público que realizará cerimônia para colação de grau em separado dos seguintes estudantes que integralizaram as exigências para conclusão de seus cursos e justificaram o pedido de colação em separado:

Ciências Contábeis: Beatriz Bastani Itabayana

Ciências Econômicas: Marco Dantas da Rocha

Relações Econômicas Internacionais: Maria Clara Araujo de Oliveira

A cerimônia será realizada no dia 02 de agosto de 2022, terça-feira, às 14h, na sala 1008 do prédio da FACE

A Congregação da Faculdade de Ciências Econômicas aprovou, em reunião do dia 20 de julho de 2022, a Resolução n° 1/2022, que regulamenta a consulta à Comunidade da Faculdade subsidiar a Congregação na elaboração da lista de candidatos aos cargos de Diretor(a) e de Vice-Diretor(a) da Unidade, mandato 2022-2026.

A Congregação também aprovou  os nomes dos integrantes da Comissão Eleitoral, incumbida de coordenar a consulta.

De acordo com a Resolução, a inscrição dos candidatos deverá ocorrer de 22 a 29 de agosto, e a consulta à comunidade acontecerá, em primeiro turno, no dia 14 de setembro de 2022. Havendo necessidade, o segundo turno será realizado em 21 de setembro.

Informamos o resultado da eleição para Representantes (titular e suplente) dos Professores Titulares junto à Congregação da FACE/UFMG, realizada nesta terça-feira (19/07/22), nos termos do Edital nº 1168/2022/FACE-DIR-UFMG.

Foram votados e eleitos os seguintes candidatos:

• Alexandre de Padua Carrieri (titular) e Aureliano Angel Bressan (suplente) - 9 (nove) votos
  • Ivan Beck Ckagnazaroff (titular) e Ana Paula Paes de Paula (suplente) - 9 (nove) votos
  • João Antonio de Paula (titular) e Eduardo da Motta e Albuquerque (suplente) - 10 (dez) votos
  • Paula de Miranda Ribeiro (titular) - 12 (doze) votos
  • Lízia de Figuerêdo (titular) e Marco Aurelio Crocco Afonso - 13 (treze) votos

Houve 17 (dezessete) votos em branco.

Foram registrados 7 (sete) votantes ausentes.

Informamos o resultado da eleição para Representantes (titular e suplente) dos Professores Associados junto à Congregação da FACE/UFMG, realizada nesta segunda-feira (18/07/22), nos termos do Edital nº 1167/2022/FACE-DIR-UFMG.

Foram votados e eleitos os seguintes candidatos:

• Jose Irineu Rangel Rigotti (titular) e Gilvan Ramalho Guedes (suplente) - 18 (dezoito) votos
  • Gustavo de Britto Rocha (titular) e Kenya Valeria Micaela de Souza Noronha (suplente) - 18 (dezoito) votos
  • Luiz Alex Silva Saraiva (titular) e Bruno Pérez Ferreira (suplente) - 20 (vinte) votos
  • Laura Edith Taboada Pinheiro (titular) e Valeria Gama Fully Bressan (suplente) - 17 (dezessete) votos

Houve 31 (trinta e um) votos em branco.

Foram registrados 11 (onze) votantes ausentes.