Informamos o resultado preliminar do Processo Seletivo Classificatório para Concessão de Afastamento para Participação em Programa de Pós-Graduação stricto sensu, para Realização de Estudo no Exterior, para Licença Capacitação e Eventuais Prorrogações, de Interesse dos Servidores Técnico-administrativos em Educação desta Faculdade, referente ao Edital nº 12/2023.

A Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG torna público que realizará cerimônia para colação de grau em separado dos seguintes estudantes que integralizaram as exigências para conclusão de seus cursos e justificaram o pedido de colação em separado:

• Ciências Econômicas: Júlia Brant Araújo Pereira da Silva; e Samuel Nantes Selos.

A cerimônia será realizada no dia 31 de janeiro de 2023, terça-feira, às 14h, na sala 1008 do prédio da FACE.

Estão abertas as inscrições de candidatos para Representante (titular e suplente) dos Servidores Técnico Administrativos em Educação no Centro de Extensão da FACE/UFMG, de acordo com o disposto nos artigos 20 a 33 do Regimento Geral da UFMG e no Artigo 2° item V e parágrafo 4° da Resolução n° 1, de 16 de setembro de 2021, da Congregação da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal da Minas Gerais. Confira o edital.

Retifica, em parte, o Anexo A do Edital Nº 31/2023/FACE-DIR-UFMG . Confira o edital.

Informamos que foi publicado o Edital de Processo Seletivo Classificatório para Concessão de Afastamento para Participação em Programa de Pós-Graduação stricto sensu, para Realização de Estudo no Exterior, para Licença Capacitação e Eventuais Prorrogações, de Interesse dos Servidores Técnico-administrativos em Educação dessa unidade. Confira o edital.

É com muita satisfação que informamos que o aluno do curso de Controladoria e Finanças da UFMG Pedro Teles recebeu o primeiro lugar no Prêmio CFA Society Brazil de Monografia em Finanças – Edição 2022, com a monografia “Using Machine Learning to Separate Good and Bad Equity Mutual Fund Managers: Evidence from Brazil”, orientada pelo prof. Robert Iquiapaza: Mais informações