O curso de graduação em Administração é dirigido por um órgão colegiado composto por professores do curso, além de representantes discentes eleitos pelos estudantes. O Colegiado é presidido por um Coordenador que dirige suas atividade no dia-a-dia.

As atribuições do Colegiados incluem, entre outras: orientar e coordenar as atividades do curso; propor ao Departamento a indicação ou substituição de professores; elaborar o currículo do curso; decidir sobre as questões referentes a matrícula, reopção, dispensa e inclusão de atividades acadêmicas curriculares, transferência, continuidade de estudos, obtenção de novo título e outras formas de ingresso etc.

Coordenação

  • Prof. Alex Fernandes Magalhães - Coordenador
  • Profa. Nayara Silva de Noronha - Subcoordenadora

Horário de Atendimento da Coordenação do Colegiado do Curso de Administração em 2024/1

  • Terça-feira de 18:00 às 19:00
  • Quarta-feira de 11:00 às 12:00

Contato

Sala: 1017

Telefone: 3409-7170

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.