O curso de graduação em Administração é dirigido por um órgão colegiado composto por professores do curso, além de representantes discentes eleitos pelos estudantes. O Colegiado é presidido por um Coordenador que dirige suas atividade no dia-a-dia.

As atribuições do Colegiados incluem, entre outras: orientar e coordenar as atividades do curso; propor ao Departamento a indicação ou substituição de professores; elaborar o currículo do curso; decidir sobre as questões referentes a matrícula, reopção, dispensa e inclusão de atividades acadêmicas curriculares, transferência, continuidade de estudos, obtenção de novo título e outras formas de ingresso etc.

Coordenação

Prof. Rafael Diogo Pereira, Coordenador
Prof. Victor Natanael Schwetter Silveira, Subcoordenador

Horário de Atendimento da Coordenação do Colegiado do Curso de Administração em 2019/2

  • quarta-feira de 11:00 às 12:00
  • quinta-feira de 18:00 às 19:00

Contato

Telefone: 3409-7170

Sala: 1017

[ Enviar email ]