O curso de extensão é uma iniciativa do Departamento de Ciências Contábeis da FACE-UFMG e será coordenado pelo Professor João Estevão Barbosa Neto. O público-alvo é composto por alunos de graduação da UFMG e de outras instituições, bem como aos servidores técnico-administrativos da UFMG e o público externo.

Objetivo do Curso

A oferta do curso parte da constatação de que a atuação profissional e empresarial demanda conhecimentos complementares que, associando-se à formação específica dos alunos das diversas áreas, forneçam informações consistentes sobre conceitos e técnicas associados à Gestão. Considerando que a Faculdade de Ciências Econômicas é responsável pela produção e difusão de conhecimentos nesta área, criou-se o projeto com a intenção de atender alunos e profissionais das demais áreas de conhecimento, entre as quais, os mais de setenta cursos de graduação existentes na UFMG. O Curso de Atualização em Introdução à Gestão de Negócios vem suprir esta demanda.

Período de inscrição

De 1° de janeiro de 2019 a 20 de fevereiro de 2019 até às 23h59.

Local de realização do curso

Faculdade de Ciências Econômicas (FACE-UFMG).

Horário de realização do curso

Turma 1: 13:30 às 17:00 horas
Turma 2: 18:30 às 22:00 horas

Carga horária do curso

150 horas/aula.

Inscrição: Isento
Mensalidade: 5 parcelas de R$350,00.

Maiores informações, no site da Fundação Ipead:

- sobre a Turma 1 - Diurno
- sobre a Turma 2 - Noturno