Nos dias 07 e 08 de outubro, ocorreram as apresentações dos trabalhos da FACE inscritos no 27º Encontro de Extensão, evento que integra a Semana do Conhecimento da UFMG.

Divulgamos abaixo o resultado da primeira fase de avaliação e parabenizamos todos(as) os(as) participantes, especialmente, os(as) integrantes dos projetos que receberam o reconhecimento de Relevância Acadêmica da Unidade:

ID BOLSISTA ORIENTADOR(A) TÍTULO
54919 Victoria Matias Santos Nayara Silva de Noronha Projeto LiLi - Literatura Livre: Remição de pena por meio da Literatura
53167 Vanessa Oliveira Otoni João Estevão Barbosa Neto A importância do Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF) para a sociedade

Na quarta-feira, dia 23 de outubro, às 14h, os autores e coautores premiados nas unidades se apresentarão novamente no Centro de Atividades Didáticas 3 (CAD3), campus Pampulha.
Nesta segunda e última etapa do evento, os discentes participantes de atividades de extensão vão disputar o prêmio Destaque de Extensão. Eles serão avaliados por comissão composta por professores da Universidade e membros da Câmara de Extensão e da comunidade externa.

Serão selecionadas 16 atividades para receber a distinção maior do evento, o “Destaque da Extensão”, que será entregue na cerimônia de encerramento da Semana do Conhecimento, marcada para dia 25 de outubro, das 13h às 18h, no auditório da Reitoria.

Mais informações sobre todos os trabalhos de Extensão indicados como relevância acadêmica da Universidade, estão disponíveis no site da Proex.