Aconteceram, em 03 de outubro, as apresentações dos trabalhos da FACE inscritos no 26 Encontro de Extensão, evento que integra a Semana do Conhecimento da UFMG.

Divulgamos o resultado da primeira fase de avaliação e parabenizamos todos os participantes, especialmente, as participantes do projeto "Exposição Sentidos do Nascer", que recebeu o reconhecimento de "Relevância Acadêmica" da Unidade na 32ª Semana do Conhecimento:

Matéria: https://www.ufmg.br/proex/noticia/26o-encontro-de-extensao-premia-64-trabalhos-com-relevancia-academica/

Lista de selecionados: https://www.ufmg.br/proex/wp-content/uploads/2023/10/Lista-de-trabalhos-Relevancia-Academica-2023.pdf

Na quarta-feira, dia 25, às 14h, os autores e coautores premiados nas unidades voltam a se apresentar no CAD3, campus Pampulha.

Nessa segunda e última etapa do evento, os discentes participantes de atividades de extensão vão disputar o prêmio Destaque de Extensão. Eles serão avaliados por comissão composta por professores da Universidade e membros da Câmara de Extensão e da comunidade externa.

Serão selecionadas 16 atividades para receber a distinção maior do evento, a qual será entregue na cerimônia de encerramento da Semana do Conhecimento, marcada para dia 27, às 13h, no auditório da Reitoria.