Neste início do segundo semestre letivo de 2023, a Reitoria da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) preparou uma programação especial de acolhimento, a se realizar entre os dias 14 e 24/08/2023 (confira as atividades).

No dia 16/08/2023, a Diretoria da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) e os Colegiados dos cursos de graduação receberão os(as) novos(as) alunos(as) dos cursos da FACE, estando programadas uma apresentação da Faculdade, a ser feita pela Diretoria, seguida de uma apresentação dos cursos de graduação, feita pelos Coordenadores de cada Colegiado:

• para alunos de Ciências Econômicas e de Administração, a apresentação da Diretoria terá início às 9h00. Em seguida, às 09h30 horas, os calouros de cada curso se reunirão com o seu/sua Coordenador/a em auditórios separados.
  • para alunos de Ciências Contábeis, a apresentação da Diretoria terá início às 19h00 e será seguida pelas reuniões com seus/suas Coordenadores/as, às 19h30.

Sejam bem-vindos/as e tenham um ótimo semestre!