Informamos, com satisfação, que a Dra. Clara Luisa Oliveira Silva (IFSP), egressa do Programa de Pós-graduação em Administração da FACE-UFMG, e o Prof. Luiz Alex Silva Saraiva (FACE-UFMG), autores do trabalho "A(s) Ajuda(s) e as Economias Cotidianas na Zona Boêmia de Belo Horizonte: Narrativas sobre Dinheiro, Amor e Direitos", foram os vencedores do Prêmio Principal da divisão de Estudos Organizacionais do EnANPAD 2022.

O artigo, desdobramento da tese de doutorado de Clara, orientada pelo Prof. Luiz Alex e pela Profa. Adriana Piscitelli (Unicamp), é baseado em uma investigação levada a cabo na região da Rua Guaicurus, no centro de Belo Horizonte, que é parte das atividades do Núcleo de Estudos Organizacionais e Sociedade (NEOS), grupo da linha de pesquisa Estudos Organizacionais, Trabalho e Pessoas do PPG em Administração da FACE-UFMG.

Informamos também que os professores Ricardo Silveira Martins e Jonathan Simões Freitas e a aluna Laysse Fernanda Macêdo dos Santos (todos da FACE-UFMG), autores do trabalho "O Desenvolvimento da Resiliência nas Redes de Suprimentos da Administração Pública: A Perspectiva do Capital Social", foram distinguidos com menção honrosa na divisão de Gestão de Operações e Logística.

A lista completa dos premiados pode ser conferida no site da ANPAD.