Neste início do primeiro semestre letivo de 2022, a Reitoria da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) preparou uma Semana de Acolhimento, a se realizar entre os dias 28 de março e 1º de abril. Serão promovidas atividades presenciais com transmissões por meio do canal de YouTube da CAC/UFMG, voltadas aos estudantes da Universidade (confira a programação).

Na mesma semana, a Diretoria da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) e os Colegiados dos cursos de graduação receberão os(as) novos(as) alunos(as) dos cursos da FACE, estando programadas uma apresentação da Faculdade, a ser feita pela Diretoria, seguida de uma apresentação dos cursos de graduação, feita pelos Coordenadores de cada Colegiado.

Na noite de 29 de março (terça-feira, às 19h00), a recepção estará voltada para os(as) alunos(as) de Contabilidade, Administração (noturno) e Relações Econômicas Internacionais.

Na manhã de 30 de março (quarta-feira, às 9h30) será a vez de realizara recepção dos(as) alunos(as) de Economia e de Controladoria e Finanças.

As recepções acontecerão no bloco de auditórios da FACE e obedecerão as orientações e protocolos sanitários do plano de retorno da UFMG, sendo obrigatório o uso de máscara. A primeira parte de cada apresentação também será transmitida ao vivo pelo canal da FACE no youtube (links para a transmissão de terça-feira e de quarta-feira)

Convidamos os novos estudantes a conhecerem a página Viver UFMG, com informações importantes para sua chegada a Universidade, e desejamos a todas e todos um ótimo semestre!