O 24º Encontro de Extensão da UFMG, evento que compõe a programação da Semana do Conhecimento 2021, está programado para a próxima semana. Estão inscritos para apresentação os seguintes trabalhos de extensão de alunos/as e professores da FACE:

Projeto FACE Educa Curso Pré-universitário Popular e Solidário
Bolsista: Barbara Hellen de Assis Silva
Coordenadora – Profa. Mariangela Furlan Antigo

Projeto Espaço em Rede: ações educativas em ambiente virtual
Bolsista: Bia Souza Pimentel
Coordenadora – Profa. Sibelle Cornelio Diniz

Projeto No sertão tem um mundo: Reverberações e ações educativas dentro da Exposição virtual Sertão Mundo
Bolsista: Vitoria Bispo Umbelino
Coordenadora – Profa. Sibelle Cornelio Diniz

Projeto COLMEIA – Grupos de Estudos, Pesquisa e Extensão em Economia Popular e Solidária da FACE/UFMG
Bolsista: Layla Leandra Grigorio Parreiras Seabra
Coordenadora - Profa. Sibelle Cornelio Diniz

Projeto Projeto Brumadinho - Projeto de Avaliação de Necessidades Pós-Desastre do Colapso da Barragem da Mina Córrego do Feijão
Bolsista: Ana Clara Pereira Goncalves
Coordenador – Prof. Ricardo Machado Ruiz

Projeto Espaço Aberto a Educadores: Construindo Relações entre Museu e Escola durante a pandemia
Bolsista: Juliana Naime de Araujo

Projeto FACE Acontecer
Bolsista: Flavia Ker Miranda Ferreira
Coordenador – Prof. Anderson Tadeu Marques Cavalcante

As apresentações ocorrerão na segunda-feira, dia 18/10/2021, a partir das 10h30, no canal da FACE no Youtube. A programação completa da Semana do Conhecimento está disponível no site do evento.