A recepção aos novos alunos e alunas dos cursos de pós-graduação (mestrado e doutorado) da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE-UFMG), que ingressaram neste 1° semestre letivo de 2021, está reagendada para acontecer nesta segunda-feira, dia 31/05, às 17h30.

Ela consistirá de uma apresentação sobre a Faculdade, a ser realizada pela Diretoria, e de uma saudação aos novos alunos e alunas, que poderão acompanhar o evento por meio da transmissão ao vivo pelo YouTube.

Convidamos os estudantes de pós-graduação a participarem da atividade e sugerimos que visitem a página Viver UFMG, com informações importantes para sua chegada a Universidade. Sugerimos ainda que, para manterem-se informados, acompanhem os perfis da FACE nas redes sociais (twitter e facebook).

Desejamos a todas e todos um ótimo semestre!