Os novos alunos e alunas dos cursos de pós-graduação (mestrado e doutorado) da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE-UFMG), que ingressam neste 1° semestre letivo de 2021, serão recebidos pela Diretoria e pelos Coordenadores dos Cursos na segunda-feira, dia 24/05, às 17h30, para uma apresentação sobre a Faculdade, a ser realizada pela Diretoria.

O evento será realizado on line, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Convidamos os novos estudantes de pós-graduação a conhecerem a página Viver UFMG, com informações importantes para sua chegada a Universidade, e desejamos a todas e todos um ótimo semestre! Sugerimos ainda que, para manterem-se informados, acompanhem os perfis da FACE nas redes sociais (twitter e facebook).

ATENÇÃO: esta atividade foi cancelada e será reagendada. Informaremos a nova data e horário oportunamente.