A Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG e o Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa organizam em estreita colaboração desde 2004 o evento sobre As relações Brasil Portugal – Internacionalização de Empresas, dirigido a docentes, investigadores, alunos e profissionais com o objetivo de fortalecer os vínculos históricos, culturais, institucionais e académicos entre os dois países.

A edição deste ano tem a honra de contar com a co-organização da Escola Politécnica da UFRJ integrando as iniciativas de Comemoração do Centenário desta prestigiada instituição e o tema escolhido, em tempo de grandes incertezas e expectativas quanto ao futuro, foi a "Cooperação Bilaterial em Tempo de Pandemia: O Que Podemos Aprendar" que irá decorrer online nos dias 26 e 27 de novembro de 2020.

Brasil e Portugal “Um Oceano que nos Une”

A Coordenação,
Allan C.Q. Barbosa, FACE UFMG
Joaquim Ramos Silva, ISEG ULisboa
Filomena Ferreira, ISEG ULisboa

Participação gratuita, com inscrição obrigatória neste link.

Programa: download aqui