Com a suspensão das aulas, a partir do dia 18/03, e das atividades administrativas presenciais, a partir do dia 23/03, o trabalho dos setores administrativos e acadêmicos da Faculdade de Ciências Econômicas passou a ser feito na modalidade remota.

Recomenda-se enfaticamente que seja evitado o fluxo de pessoas no prédio da Faculdade (ver as orientações para situações excepcionais).

Para entrar em contato com os setores e demandar informações e serviços, os interessados devem valer-se prioritariamente de mensagens por correio eletrônico, que podem ser enviadas a partir dos seguintes formulários:

Para contato com as secretarias de Pós-graduação, favor consultar as páginas dos Programas de Pós-graduação:

Alunos intercambistas e professores e alunos no exterior devem buscar orientação junto a Diretoria de Relações Internacionais da UFMG.

Para contatos com o Cedeplar e com a Fundação Ipead, favor consultar os respectivos sites.