É com muita satisfação que informamos que dois ex-alunos do curso de Graduação em Ciências Econômicas da FACE foram premiados por suas monografias de conclusão do curso na 31ª edição do Prêmio Minas de Economia, promovida pelo Conselho Regional de Economia de Minas Gerais, em parceria com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais e a Associação dos Economistas de Minas Gerais.

Arthur Ribeiro Queiroz ficou com a primeira colocação por sua monografia "Estratégica de Diversificação Produtiva: uma proposta para aumentar a complexidade econômica dos Estados Brasileiros", orientada pelo Prof. João Prates Romero.

Vitória Ferreira de Vasconcelos ficou com a segunda colocação pela monografia "Intensidade de emissões de CO2 na Economia Mineira e Opções de Mitigação: uma análise regional de insumo-produto", orientada pela Profa. Aline Souza Magalhães.

Aos dois ex-alunos e aos seus orientadores, nossos parabéns.