A Universidade Federal de Minas Gerais receberá na próxima semana os novos alunos e alunas que ingressarão nos cursos de graduação neste segundo semestre de 2019.

Além da programação organizada pela Reitoria da Universidade, a Faculdade de Ciências Econômicas realizará uma recepção para seus novos estudantes. Ela vai acontecer no auditório 1, na terça-feira, 06/08:

• às 9 horas, para os ingressantes nos cursos de Ciências Econômicas e de Administração; e
  • às 19 horas, para ingressantes no curso de Ciências Contábeis.

A programação prevê uma apresentação sobre a Faculdade, que será feita pela Diretoria, seguida de uma exposição sobre os cursos, feita pelos Coordenadores de cada Colegiado a suas respectivas turmas.

Desde já, damos boas vindas aos novos estudantes e expressamos nosso desejo de que sejam felizes e bem sucedidos em sua passagem pela FACE.