A Egrégia Congregação da Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG reuniu-se em sessão solene na noite de sexta-feira, 15/02/2019, para realizar a colação de grau dos formandos do Curso de Graduação em Controladoria e Finanças.

Receberam o grau de Bacharel em Controladoria e Finanças os seguintes alunos e alunas:

AMANDA CECÍLIA LEMOS MENDONÇA
ANA MARIA ANTUNES VELOSO
ARTHUR HENRIQUE PINTO ROCHA NOVI
BLENDA GOMES GARCIA
CAMILA SANTANA LISBOA
CLEYSON MARTINS LOPES JÚNIOR
EDUARDO CAPANEMA MELO DUTRA CARDOSO
FELIPE DE LUCA ROTONDO DE PINTO
GLADS RABELO RODRIGUES
INGRID ALENCAR MEDRADO PINTO
JOÃO PEDRO VIANA SAVOI
MARIANA VENTURA SILVA
MATHEUS HENRIQUE VELOSO COSTA
NATÁLIA REIS ARAÚJO DE PAULA
TACIANA NATHÁLIA FONSECA DO CARMO
TIAGO ASSIS PIRES    

Foram homenageados pela turma de formandos o Prof. Robert Aldo Iquiapaza Coaguila (Paraninfo) e o Prof. Aureliano Angel Bressan (Patrono). Também foram homenageados a Profa. Renata Turola Takamatsu, o Prof. Octávio Valente Campos e o funcionário Carlos  Antonio de Melo.

O formando Felipe de Luca Rotondo de Pinto procedeu a leitura do juramento, seguido pelo discurso do orador da turma, Tiago Assis Pires.

A sessão foi presidida pelo Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas, Prof. Hugo da Gama Cerqueira que, na ocasião, representou a Magnífica Reitora da UFMG, Profa. Sandra Regina Goulart Almeida. Compuseram a mesa da sessão a Chefe do Departamento de Ciências Administrativas, Profa. Miria Miranda de Freitas Oleto, o Decano do Departamento de Ciências Contábeis, Prof. Silvério Antonio do Nascimento e o Subcoordenador do Curso de Graduação em Controladoria e Finanças, Prof. Robert Aldo Iquiapaza Coaguila.

Aos novos Bacharéis em Controladoria e Finanças nossos parabéns e votos de sucesso!