A Universidade Federal de Minas Gerais estabeleceu por meio do Edital n° 88, de 30/01/2019, as condições gerais a serem cumpridas nos processos seletivos para contratação de Professor Visitante e/ou Professor Visitante Estrangeiro para atuação no magistério superior nesta Universidade. Cada processo seletivo específico será regido, conjuntamente, por aquele Edital e pelo Edital de Abertura de Seleção de Professor Visitante e Visitante Estrangeiro correspondente.

Aguarde a publicação, em breve, dos editais de abertura de seleção para as duas vagas contempladas para a Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG com base nas propostas apresentadas pelos Programas de Pós-graduação em Economia e em Demografia.