É com satisfação que nos dirigimos à comunidade da FACE-UFMG para apresentar nossa candidatura a Diretor e Vice-Diretora de nossa Faculdade no período 2018-2022.

No dia 28/08, enviamos à comunidade uma carta que registra alguns princípios que orientam nossa candidatura, bem como pontos de um  programa de ação que convidamos a comunidade a debater e estabelecer conosco.

Para tanto, além das reuniões que realizamos com diferentes setores da comunidade, participamos dos debates que foram programados pela Comissão Eleitoral: na terça-feira, 04/09, e na quarta-feira, 05/09.

Contamos com o seu apoio e participação, e com o seu voto na consulta que está marcada para quarta-feira, dia 12/09.

Cordialmente,

Hugo e Kely

Quem somos

O Professor Hugo E. A. da Gama Cerqueira, candidato a Diretor da FACE-UFMG, é professor associado do Departamento de Ciências Econômicas e pesquisador do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR).

É bacharel (1984) em Ciências Econômicas, mestre (1999) e doutor (2005) em Filosofia pela UFMG.

Foi diretor do CEDEPLAR (2011-2014) e pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da UFMG (2014-2018).

A Professora Kely César Martins de Paiva, candidata a Vice-Diretora da FACE-UFMG, é professora adjunta do Departamento de Ciências Administrativas e pesquisadora do Centro de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (CEPEAD).

É bacharel (1992), mestre (1999) e doutora (2007) em Administração pela UFMG.

Foi coordenadora do Colegiado do Curso de Graduação em Administração da UFMG (2014-2016) e é subcoordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Administração (CEPEAD-UFMG).

As regras do processo de escolha da diretoria

O processo de escolha dos dirigentes da Faculdade é regido pelo Estatuto e pelo Regimento da UFMG, e prevê uma consulta à comunidade acadêmica da Unidade. As regras desta consulta foram aprovadas pela Congregação da FACE em reunião do dia 06/08.

A consulta à comunidade é dirigida por uma comissão eleitoral designada pela Congregação e presidida pelo Professor José Irineu Rangel Rigotti.