A Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG, através do seu Departamento de Ciências Administrativas, em parceria com o Departamento de Ciências Contábeis lançou o Curso de Atualização em Introdução a Gestão Empresarial para os graduandos em diversas áreas do conhecimento.<hr id="system-readmore" /> Após pesquisas e observações, no mercado de trabalho, percebemos que algumas profissões não se circunscrevem somente ao domínio dos conhecimentos obtidos em uma área especifica. A sobrevivência das empresas modernas, desde as micros ate a grandes empresas, depende de ações de gestão integrada. A dinâmica profissional e empresarial demanda hoje conhecimentos complementares, que associado a formação específica dos graduandos de diversos cursos, necessita de conceitos de Gestão.

A proposta do presente curso busca suprir esta demanda. O Curso é composto de 5 (cinco) módulos com 30 horas-aula cada um, perfazendo um total de 150 horas-aula. As aulas serão as terças e quintas feiras no horário de 13:30 horas às 17:00 horas. As disciplinas são: Contabilidade Financeira; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão Estratégica de Custos; Orçamento Empresarial e Análise Financeira.

Local do Curso: Faculdade de Ciências Econômicas – Dep. de Ciências Administrativas – Campus Pampulha

Período do Curso: 01 de março de 2016 a 05 de julho de 2016.

Inscrição: De 03 de novembro de 2015 a 16 de janeiro de 2016 - [ inscrições encerradas ]

Matrícula: De 04 de janeiro de 2016 a 13 de fevereiro de 2016.

Investimento: R$ 1.600,00 em 5 parcelas de R$ 320,00. Sendo a 1ª. na matrícula.

Os Certificados do Curso de Extensão de Atualização em Introdução a Gestão Empresarial, concluído por graduandos dos diversos cursos da UFMG, poderão ser registrados nos respectivos históricos escolares, conforme resolução do Conselho Superior da UFMG.

Prof. Rogério Mário Fernandes
Coordenador Adjunto do Curso
3409-7055 / 99134-6373 – email : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.