Vem aí o evento Pressure Cooker 2023, realizado pela CAD/UFMG em parceria com a Rotterdam University of Applied Sciences.

As inscrições para a edição 2023 estão abertas! O evento acontecerá presencialmente em Belo Horizonte (MG), de 19 a 23 de junho, das 13h às 18h. Durante uma semana intensiva, os participantes irão trabalhar em equipe para solucionar um desafio real do mundo corporativo. Aos alunos participantes é apresentado um desafio, relacionado à sustentabilidade e/ou ESG da empresa parceira. Uma vez apresentado o desafio, grupos de alunos (6-8 participantes, de diferentes instituições e nacionalidades) trabalham, ao longo da semana, no desenvolvimento de uma solução para esse desafio. Ao fim do evento, os diferentes grupos apresentam seus projetos e respondem às questões dos membros da banca, composta por professores e profissionais da empresa parceira. Uma proposta é, então, escolhida vencedora.

Os participantes terão a oportunidade de aprender com os professores da Rotterdam Business School, da UFMG e profissionais da Samarco a utilizar diversas ferramentas de negócio. Além de workshops e palestras, o evento conta com muita mão na massa. Aqui, a aprendizagem é colocada em prática!

✅ São apenas 30 vagas.

✅ Quem pode se inscrever? Alunos de graduação no último ano, pós-graduandos, ex-alunos e profissionais que atuam na área de inovação.

✅ Quanto custa? A taxa de participação é de apenas R$ 90,00 com certificado de participação.

✅ Onde será? O local será no MiningHub (Savassi) e no Museu Memorial Minas Gerais Vale (Praça da Liberdade)

Venha ser parte deste evento incrível!

Inscreva-se pelo site: https://bit.ly/pressurecooker23