A Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG, através do seu Departamento de Ciências Administrativas, em parceria com o Departamento de Ciências Contábeis lançou o Curso de Atualização em Introdução a Gestão Empresarial para os graduandos em diversas áreas do conhecimento. Após pesquisas e observações, no mercado de trabalho, percebemos que algumas profissões não se circunscrevem somente ao domínio dos conhecimentos obtidos em uma área especifica. A sobrevivência das empresas modernas, desde as micros ate a grandes empresas, depende de ações de gestão integrada. A dinâmica profissional e empresarial demanda hoje conhecimentos complementares, que associado a formação específica dos graduandos de diversos cursos, necessita de conceitos de Gestão. A proposta do presente curso busca suprir esta demanda. O Curso é composto de 5 (cinco) módulos com 30 horas-aula cada um, perfazendo um total de 150 horas-aula. As aulas serão as terças e quintas feiras no horário de 13:30 horas às 17:00 horas. As disciplinas são: Contabilidade Financeira; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão Estratégica de Custos; Orçamento Empresarial e Análise Financeira.

Local do Curso: Faculdade de Ciências Econômicas – Dep. de Ciências Administrativas – Campus Pampulha

Período: 01 de março a 02 de julho de 2015.

Inscrição: De 30 de outubro de 2014 a 20 de fevereiro de 2015

Matrícula: De 30 de outubro de 2014 a 20 de fevereiro de 2015. No Prédio da Face-Campus UFMG- Sala 2047.

Investimento: R$ 1.450,00 em 5 parcelas de R$ 290,00. Sendo a 1ª. na matrícula.

Os Certificados do Curso de Extensão de Atualização em Introdução a Gestão Empresarial, concluído por graduandos dos diversos cursos da UFMG, poderão ser registrados nos respectivos históricos escolares, conforme resolução do Conselho Superior da UFMG

Prof. Rogério Mário Fernandes
Coordenador
9314-6373 – email : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fazer inscrição ]