Atualmente, os seguintes periódicos são editados na Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG:

  • Nova Economia, revista do Departamento de Ciências Econômicas, criada em 1990 e editada com periodicidade quadrimestral. Publica artigos e resenhas de economia teórica e aplicada e áreas afins, adotando uma orientação pluralista, aberta às diferentes correntes de pensamento econômico e orientações de pesquisa. É editada simultaneamente nos formatos impresso e eletrônico.

  • Contabilidade Vista & Revista, revista criada em 1989 e editada pelo Departamento de Ciências Contábeis com periodicidade trimestral. Tem por objetivo divulgar e fomentar o conhecimento nas áreas de contabilidade, auditoria, controladoria e finanças. É editada simultaneamente nos formatos impresso e eletrônico.

  • Gestão e Sociedade, revista eletrônica criada em 2006 pelo Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração, Cepead. Tem por missão a divulgação de trabalhos científicos, tecnologias aplicadas à gestão e outras formas de expressão que proporcionem a difusão dos conhecimentos advindos da academia e organizações da área. É editada no formato eletrônico.

  • Rahis - Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde do Departamento de Ciências Administrativas e da Associação dos Hospitais de Minas Gerais, e com periodicidade semestral desde 2008. Publica artigos e resenhas sobre administração hospitalar. É editada simultaneamente nos formatos impresso e eletrônico.

  • Farol – Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, publicação do Núcleo de Estudos Organizacionais e Sociedade (FACE/UFMG), busca fomentar, propagar e contribuir para os estudos organizacionais em uma ótica não-funcionalista. Nesse sentido, constitui um espaço e plural interdisciplinar, aberto para propor, discutir, criticar e teorizar para a compreensão da complexa dinâmica da sociedade e suas interfaces com as organizações.

  • Marketing & Tourism Review - Revista eletrônica criada em 2016 e concebida para suprir a lacuna existente na interseção entre o Marketing, o Marketing Turístico e o Turismo. Publica de trabalhos inéditos e relevantes que integram e discutem assuntos que permeiam as três áreas.

  • Multiface - Revista editada pelos alunos de graduação ligados aos grupos do Programa de Ensino Tutorial (PET) de Economia e de Administração e do Sistema de Bolsas do curso de Realações Econômicas Internacionais da FACE-UFMG. Volta-se para a publicação de trabalhos dos alunos de graduação da FACE e de outras instituições de ensino superior.

No passado, a FACE foi responsável pela publicação de revistas que tiveram impacto significativo no pensamento social brasileiro, como a Revista da Faculdade de Ciências Econômicas (1952-1957) e a Revista Brasileira de Ciências Sociais (1961-1966).