O curso de graduação em Administração é dirigido por um órgão colegiado composto por professores do curso, além de representantes discentes eleitos pelos estudantes. O Colegiado é presidido por um Coordenador que dirige suas atividade no dia-a-dia.

As atribuições do Colegiados incluem, entre outras: orientar e coordenar as atividades do curso; propor ao Departamento a indicação ou substituição de professores; elaborar o currículo do curso; decidir sobre as questões referentes a matrícula, reopção, dispensa e inclusão de atividades acadêmicas curriculares, transferência, continuidade de estudos, obtenção de novo título e outras formas de ingresso etc.

Coordenação

Prof. Rafael Diogo Pereira, Coordenador

Prof. Victor Natanael Schwetter Silveira, Subcoordenador

 

Horário de Atendimento da Coordenação do Colegiado do Curso de Administração em 2018/2

  • quarta-feira de 11:00 às 12:00
  • quinta-feira de 18:00 às 19:00

 

Secretaria do CEGRAD

Jane Mary Alves Lopes (Secretária Responsável)

Adriana Aparecida Lemos Torres

Jaqueline Silvério Alves

Luciana Cássia Silveira de Miranda Paixão

Raquel de Fátima Braga

Roseli Aparecida dos Santos

 

Atendimento no período de aulas

De segunda a sexta de 09:00 às 22:00

Contato

Telefone: 3409-7016

Sala: 1017

 

[ Enviar email ]