No dia 30 de novembro de 2018 entrarão em exercício, na Diretoria da FACE, o Prof. Hugo Eduardo Araujo da Gama Cerqueira e a Professora Kely César Martins de Paiva, nos cargos de Diretor e Vice-Diretora, respectivamente.

Para efeito de assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, do Termo Aditivo e do Termo de Rescisão, solicitamos que estejam atentos às seguintes datas:

  • Termos de Compromisso e Termos Aditivos com início até dia 1º de dezembro de 2018
    devem conter o nome da Profª Paula de Miranda Ribeiro, atual Diretora da FACE, conforme disponibilizado atualmente no site da Central de Oportunidades. Nesse caso, os documentos devem ser entregues na Central de Oportunidades até o dia 26 de novembro (segunda-feira), impreterivelmente.
  • Termos de Rescisão com data de assinatura até o dia 26 de novembro devem conter o nome da Professora Paula de Miranda Ribeiro.
  • A partir do dia 27 de novembro, os documentos deverão conter o nome e os dados do próximo   Diretor,   Prof.   Hugo   Eduardo  Araujo   da   Gama   Cerqueira.   Nesse   caso, solicitamos, por gentileza, que aguardem a atualização dos documentos em nosso site, que disponibilizaremos tão logo a portaria de designação da nova Diretoria seja publicada no
    Diário Oficial da União.