É com bastante pesar que registramos o falecimento de André Felipe Vieira Colares. Ele concluiu com brilhantismo, no dia 14 de março deste ano, o Mestrado no Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração na Universidade Federal de Minas Gerais, do que tanto se orgulhava. Preparava-se para o doutorado, para o qual nunca infelizmente concorrerá.

André tinha apenas 24 anos de idade, e foi barbaramente assassinado no dia 1º de julho de 2016, tendo sido sepultado no dia seguinte na sua cidade natal, Montes Claros.

Ele foi um grande exemplo de dedicação, seriedade, retidão, generosidade, bom humor, e de orgulho de ser quem era. Todos os que o conheceram o respeitavam e dele tinham orgulho.

Toda a Comunidade da Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG lamenta profundamente que a sua vida tenha sido tirada, e que nós tenhamos sido privados precocemente da sua convivência para sempre.

Deixamos nossas mais profundas e sinceras condolências aos familiares, aos amigos, e a todos os que conheceram pela inestimável e irreparável perda.

André, você não será esquecido. O esquecimento e o silêncio não serão opções. A sua morte será sempre lembrada por tudo o que nos falta alcançar enquanto sociedade. Descansa em paz.

Faculdade de Ciências Econômicas - Universidade Federal de Minas Gerais