Informamos que entre os trabalhos da FACE apresentados para o Comitê de Avaliação Local, seis foram eleitos como “Relevância Acadêmica”.

7531 – Coordenação de Políticas Econômicas: um estudo com base nas políticas industriais entre 2004 e 2015. Aluno: Igor Vallinote Veloso. Orientadora: Profa. Márcia Siqueira Rapini.

8111 – Decisões de Investimento: Um estudo sobre o efeito certeza e o paradoxo de Allais. Aluna: Isabela Ruth de Melo Brandão. Orientador: Prof. Aureliano Bressan.

8236 – Um olhar sobre a multidimensionalidade da pobreza para chefes de domicílio em Minas Gerais. Aluna: Carolina Guinesi Mattos Borges. Orientadora: Profa. Mariângela Antigo.

8499 – Pacto intergeracional e financiamento das operadoras privadas de saúde. Aluno: Leon Marques Faria Zatti. Orientadora: Profa. Kênya Noronha.

8733 – Cobertura universal de atenção primária em saúde no Brasil: Uma análise da estratégia de Saúde da Família. Aluna: Daniela Silva Andrade. Orientadora: Profa. Mônica Viegas.

9313 – Justiça e retaliação: Um estudo com jovens trabalhadores. Aluno: João Henrique Machado Delgado. Orientadora: Profa. Kely Paiva.

Conforme instruções da PRPq, esse trabalhos serão apresentados no CAD 1 – Centro de Atividades Didáticas, na tarde do dia 19 de outubroquinta-feira, a partir das 14h, onde serão avaliados pelo Comitê Externo à UFMG, que indicará os melhores de cada grande área de conhecimento.

Os trabalhos eleitos serão premiados durante a Cerimônia de Encerramento da Semana do Conhecimento UFMG 2017, a ser realizada no dia 20 de outubro, sexta-feira, no auditório da Reitoria. Convidamos a toda a comunidade para prestigiar nossos alunos!